31/01/2012

EU SEI QUE VOCÊ QUER !



To indo alí compra o meu e talz...
UIHASHDUIAHSUD
lindo demais !




DERPINA, SONHEI CONTIGO



É.. Não lembro mesmo... É que você sabe como que são os sonhos né ? A gente esquece rápido...
UIHASDIUHASUIDUHAISHDUIASD




PATRICK !



ASOIDASHIODAOISHDOIHASODIHAHSUDHOASHIDOAISHODHOIASDOHIASHIUAOHISDIAOHSDHUIASDHUIAHISUDHIAUSDUHIADSHIUAOISHDAIUSDIHOASD
Assim eu morro de tanto rir IUHAHUIDUAIHSDUHIASD




CARA, ELA COMEU COCÔ !


O que ?!? Ela comeu o que ?!?
ASDHUIASDHUIASHUID
Cara, a face dela não tem preço... PQP COMO EU RI !
ASHDUIAIHSU




CHEGA DE MONITOR PEQUENO



Agora sim me gusta demais !
HUIAHUIAHUIA




FATO QUE PROVAVELMENTE ACONTECE COM VOCÊ


SWEET JESUS ! QUE CAMA É ESSA ? FOI ABENÇOADA PELA DEUSA DO AMOR E DO CONFORTO ? AAAAAAAAH !
uhaSDhuioahuidahuisdhui




30/01/2012

BITCH !


Deixa eu escutar só a minha música preferida sua perversa !
UIHASDUIOAHISUDHUIASD

vi la no trollando




ERA UMA VEZ, UM IDIOTA [6]


Ah não, pra mim já chega né ? Namoral véi vai se tratar !
HIUASDHIAOSDIHOASHODIAHSD
Já viu o IDIOTA1IDIOTA2IDIOTA3IDIOTA4 ?
Só as coisas ruins... UHASDIHOAHUISDIHUASD




NÚMERO DO DEMÔNIO


Maldito número ! Tá duvidando ?
Veja essa tirinha com essa foto que agente tirou.
MALDITO NÚMERO !
AWUHIEAIHWUEIUAWE





O QUE VOCÊ REALMENTE QUER FAZER DEPOIS DE UMA PROVA


MALDITAS PROVAS, QUE FRITAM NOSSO CÉREBRO !
OIASHDoihASdohiAShoid




ASSISTINDO DBZ


VADIA, CALADA, AGORA !
Ela não sabe o que fala pqp
AISHdohiASdhui

vi la no ahbrancao




OLHA AQUELA MULHER GOSTOSA ALI


QUEM ? QUE ? COMO ? ONDE ?
AHUISDIAOSDHUIASHUIDOASIOHDIOHASUD
Raxei o bico com esse cachorro IASDhiOASohid




28/01/2012

ME CURTE ?




FACEBOOK:






FAVORITA ?




VALEU !
SEGUNDA TEM MAIS :D




pediu uma pizza ?



HUIASDOUASDASODUAHISDAHUISDUIOADAHUIOSDOHUASD
AI CARAI, QUE PERGUNTA NÉ MEU FILHO ?
AHIOEWAHIOEAHIOWE

ideia do leitor Caio Volpa




7 anos de azar ? tem coisa pior...


MALDITO FDP !
ASDHIISDUIUHASDAD
Se eu tivesse 22 ele só ia mudar o número !
OAEHIOAHIOEOHIAWE




XAMPU


Só quem sentiu, sabe o que é arder os olhos ! PQP
IUASDUIAHUIDUIAD




CAMPAINHA


AFFF, MALDITA TELEVISÃO !
ASDUIOASDUIIAHUSDUIASDU




quando a ponta do lápis quebra


SEMPRE ! USADUASDHUASASD




27/01/2012

ACHO QUE SÓ OS HOMENS VÃO ENTENDER ESSA


VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISH...
Minha senhora, você tem que entender que agora não dá...
HIUASDHIUAHIUSDIHUASHUDI



AÍÍÍ GALERA, SEXTA FEIRA !
CURTE AGENTE NO FACEBOOK ?
\/





E eu vou lançar um desafio aí pra você:


E não esqueçam o blog atualiza 6x por dia de segunda a sábado !
BORA CURTIR GALERA ;D




IGUALZINHO


Meu, essa mulher é a combinação perfeita de jackie chan com okay guy
UIHASDHUIASHUIDHIUASDIUHASD




COMO EU FIQUEI RICO


Simples assim
ASDHUIAISHUDAHIUSDUIHAUHISDUHIADS




A UNIVERSIDADE PERFEITA


Pior é que não é zueira !
UHIASDOHIASHUDIAOHSODIHASD




PENSA NUM CÃO TRISTE ?


QUI DÓ QUI DÓ QUI DÓ !
ASUHDAUHISDHUIAHUISD




A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E MULHERES


VISH ASHUIDHAUISDIHUASD
Vai falar que num é assim ?




26/01/2012

APAGANDO A LUZ COM O HEAD FONE NO OUVIDO


MAS O QUE ?
Meu amigo, de hoje em diante, cortamos relações...
IUHASHIUDAOSHDOIAHSDHIOAHISD




tentando consolar a amiga



Vadia, tava tentando ser legal e você fica falando mal de mim ?
Bitch -.-'
Ah, mas você é gorda mesmo, sua desgraça...
ASuidAISHdhuiAHIsud




Todo mundo gusta


Isso vale também pra cadeira de cabeleireiro.
AISuhdiuasdiuhasd




TOCA UMA CLÁSSICA



BITCH PLEASE !
RESPEITO !
ASHDIAIHSUDIHUASIUD




CAPITÃO FRANCESCO SCHETTINO


QUASE...
AUISHDOASDAHSDHUIASD






VISH !


CARA, QUE PORRA É ESSA ?
Bruxaria só pode, pqp !
To tentando entender até agora essa merda -.-'
ASDhuiaSdhuiaISuhd




25/01/2012

AFFFFFFFF



Affffffffffffffff !
IASDHADSIHADASIHODADSADAIHDSAIHSDHADSUADSAIUSDUHASDUHUHAISDHAUHSIDAHDUHAUHDAUHDUHADSAUHDUADSUHASUHDUASDIASDUHASDAUDHASDUHIADSASDIAHSDAIDADSIAIDSAIUDSAIUDADSIHIASDIADAISDUHAIUSD

vi la no chebado




JUSTIN BIEBER


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !
OH GOD, WHY ? WHY ?? WHYYYYY ???
AIUHSDOUASOHDIOAISHHDUI

vi la no ahbrancao




PERGUNTA IDIOTA, TOLERÂNCIA ZERO


Caraca velho, vocês estão nervosos heim ?
IUHASODIASHIUDIASDIOASD




XEROX FACE [11]


Esse foi o melhor !
IAHSUDIAHOSDIHASDHOAISHD

vi la no naointendo.




NÃO VEJO A HORA


NÃO VEJO A HORA DE LANÇAR *-*




WATCH OUT, WE GOT A BADASS OVER HERE


Dois gatos pingados FORA DA LEI
Ela é a rainha, eu o rei ♫
Ed Motta - Fora da lei.

AIUHSODOAIHSDOIHASDHIUASOIHDAISHODHIOASHIOD




TODOS GUSTA


~megusta~




24/01/2012

Era uma vez, um idiota... [4]


De novo, cara?!  SHUASUHAHUAHUSAHUA 
Eu me racho com esse doido!! kkkkkk




FÁCIL FÁCIL...


FUCK !
AHIUAEHIUAEHIUAE
Cara, você tem ideia do que você fez ?
UHAEHAHUE




CREMILDA, ATENDENTE VIBRAMAIS [+18]


2:18 ETA CARAI EXPLOSION 50 !
JOAIPSEAIHOSEIAHOWIHEHAIUWH
EU RAXEI O BICO PQP 
ASIUEIAUHSIHEIAHUSE








TEACH ME, MASTER !


PQP, ESSE MULEQUE É UM ~JÊNIO~ !
AIUSHEHUIAOSEOHAHSIE




WIN...OU NÃO...



FUCK !!! Tinha passado a pior parte !
Mas que droga...
OIASDUAHSUIDHUIASHUID




LUKE, I'M YOUR FATHER !


AAAAAAAAAAAWWWWWWWWW YEAAAAAAAAAAH !
Esperei a minha vida toda para isso !
HIUASODOHIASHUDHAISODIOUASD




Um momento de retardado


Eu sou muito idiota ! Só pode ser isso !
IUHASDHIOASUHIDAIOSDOHIASDUHIAISD




23/01/2012

Nerdizinho


OWNED.
ASHDAHUSDHUIASUDIASD




METRÔ


TRUE² STORY MAN !
ASHDAHIUSDAUSDUAIHUSDHUASD




AGORA A PORRA FICOU SÉRIA


Todos cagam de medo do helicóptero da polícia !
UHASDHIAHUSDIAHUSDU




Acho que te conheço de algum lugar...


Certeza, a pantera vivia trollando esse maluquinho aí ! \/


UAHISDHUIOASDUIOAHUISDHUIOASD
Essa pantera cor de rosa não é ~facio~.