30/04/2012

Era uma vez, um idiota... [7]


De novooooooo caraaaai!!!!!!
HUASUHUSUHSHUAHUAHHAUHAUUAHUASHASU




Pergunta no facebook...


Okay, né!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Enquanto isso, no Facebook... [4]

Chamar uma menina de viado é tensoo, hein rapaz!
huauhahahuauhahuahuahuaahua




Conversando no MSN


P&#&@ QUE PARIU !!!!
Como o cara vai mandar por e-mail? 
Só pra anexar demora um ano mesmo pra arquivos pequenos!!
HUASHAUSHASHUASSHUAS




Ficam as dicas :D


É simples... o complicado é seguí-las! 
SHUAHUASAHUHUAHUAHUS




27/04/2012

CALOR


Sério mesmo ?
HUAHISUIDASHDHASUHDUHASD

Via loucoterraqueo




Vamos brincar de luta ?


Acho que as mães não pensam nas consequências quando inventam isso ...
SHAUHAUHAUHSUAHSUAHU

via Não Ligo




BÁTIMA !

HAHAHAHAHAHA.
Que Super-Herói é esse 'BÁTIMA' ?

via komicozinho




Esse cara !


Sem comentários né ?
USAUHUHUAHUAHA
via humor engraçado




Até ele ...


Ta vendo como a coisa tá feia, nem o Diabo aguenta mais !
SAUUHUAHUAHUAHSUHA

via Blog do Tiozão




Eu Ouço Gente Morta .


Com que frequência ?
SEEEEMPRE!

via : Ah Nerdão




26/04/2012

VINHO SECO


Aff que retardado, mereceu, mereceu...
UIHASHIUDAHIUSDHIASHUDIIUHASD




PROFESSORAS


Vai falar que não ? 
ASUHIIASOHISAHIUASHIUHIASOHIASOHUIASHIUA




REI LEÃO


Simba foi ownado.
UHIASHUIASHUIASHUIASHIUAS




GATO JAPONÊS


OOOOOOOORRA, vai deixar ? Te xingou...
UHISAHOSAOHIASHIASDHOISDHUIAHISD




A INDIGNAÇÃO DA TERRA


Mas nem eu mandando furacão, tsunami, terremoto, você param de poluir ? Pqp...
UIHSAHUISAHUISAHIUASUHIASUHIAS




DRAGON BALL


Você está fazendo isso errado...
UHISUHISUHIASHUIASHISAHUIHAUISHIUASHAS

editado do memecenter




25/04/2012

FRASES DIG DIN [10]


OOOOO COITADO !
ASUIHDAUIHSDHUIASHUIDHUIASHUDIAHUISD




A ALMA DOS ROCKEIROS


Essa é a vantagem de escutar Led Zepplin.
O melhor é o "FÔDÔ"
SAHASHUIASUHIAHSUIHUASI
editado do memecenter.com




APRESENTO A VOCÊS


BA-DUM-TSSS




OS TIPOS DE PESSOAS SEGURANDO A CANECA


JEDI FOR THE WIN !
ASUIHSAHISAHISAHIUHIASIHASUHAS





COMO SER UM IDIOTA


Véi, na boa, véi, na boa...




TALVEZ EU SEJA INDECISO


Talvez pode ser que sim, pode ser que não, ou sim, mas sei lá, quem sabe não... Um dia eu descubro...
UHIASUHIASIAOSIUHASHUIASUIASHIOHAS




24/04/2012

CÉREBRO TROLL


Cérebro, você só usa 20% dele, porque o resto ele usa pra te trollar.
HUASHUASHUIASHIUASHIUAS




GUSTAVO LIMA E VOCÊ ? NÃO, GUSTAVO LIMA E...


TCHE-TCHE-TCHE-TCHE.
ASUIHDAHUISDHUIASHUIDUHIASUHDHUIASDUHIAIUHSDHUIASD




PRÊMIO PARA A MÃE DO ANO


Certeza que foi assim que aconteceu !
Coitado do muleque !
UHIASHUIASHUIASIUHASHIUASHIUASHUI




PRINGLES TROLL


O cara que inventou essa merda deveria mudar o logo da Pringles para esse.
FDP
ASUHDHUIASDHIUASHUDUHIASD




IT'S FREE


Feel like a ladrão !
UHIASUHIASHUISAUHASHUIIASHUHUAS





AQUELE MOMENTO...


Fuuuuuuuuuuuuck !
aioheASHOIEHIOASehoiOHIAse





23/04/2012

A visão do estrangeiro sobre o brasileiro


Maaaaanooo, pra quê levar BALDE ??!!! PQP!!
SAHUUAHSHUASHUAUHASHUAHUAHUHA




Como seriam as conversas do MSN ao vivo



Quem nunca passou por isso no MSN ?
SAHUASUHUHAHUAUHAHUHAS




Namorada facebook


Bem assim !
HUSAHUAHUSUHAHUASUHAUSHUA




Labirinto


Pra tudo tem sua solução, até pra preguiça !
HUSUHUHAUHUHUHAUHUSAHUA




E SE OS POKÉMONS FOSSEM MEMES ?


Vei, na boooa, seria muito engraçadoo!
HUSAHUSUHAUHSAHUUHSASHUAS




Quando eu ouço funk no ônibus


É isso que acontece comigo ao ouvir um funk no ônibus do celular de um filadap...!!




20/04/2012

OFTALMOLOGISTA TROLL


Mas que corno manso fdp !
UHIASDHUAHSIUDHUIASDHUIAIHUSD
Sim sim,
bate aí se você também não sabia que aquele barato que parece o robocop chama-se Refrator de Greens
\o/ \o/
AHUISDUHASDHUIAHUISDHUIAHUSID




O DIA-A-DIA DOS STORM TROOPERS


HUIASUDHIAUHSIDUHIASDUHIAUIHSD,
raxei o bico deles dançando break e pescando na privada !
HOIASDHUIAHUISDHUIASUHIDASD

via memecenter




FEEL LIKE A SIR



É muita criatividade !
UHIASDHUIAHUISDHUIASHUDAUISD

via memecenter




A LADO NEGRO DAS PRINCESAS



LIKE A BOSS !
Véi, imagina se os desenhos da Disney fossem assim ? Eu ia chorar...
De felicidade, pois seria muito louco !
UHASUHIDSASUHIDHUIASHUIDUHIASD
via memecenter






POR QUE VOCÊ CHEGOU MAIS CEDO EM CASA ?


FEEL LIKE A TROLL !
ASDASDJAOISDHASHOIDSAIODHIAOSDHIOASD




IGUALZINHO [5]


UHASDUIHAOSDHIAOSDHIOASHUIDHAUISD
VÉI, NA BOA, VÉI.
OLHA A CARA DO CACHORRO !
ASDHUIASHIUDHUIASDHUIASHUIDHUIASHDUI

JÁ VIU O IGUALZINHO DE MAIOR SUCESSO ?




18/04/2012

A TRAIÇÃO E A SURPRESA


Véi, eu vou pro inferno, mas essa tirinha ficou foda !
HIOASHIDOAHSIODHOIASDHOIAHOISDIOHASDHIOAHOISD




FATOS DO DIA-A-DIA



Meu, é foda, você sai de casa, acha que ta apresentável.
Quando chega em casa, você olha no espelho e vê a silhueta do capeta.
UIHASHUIADHUIAHUISDHUIASDUHIAHSUDHUIASHUDI




A DIFERENÇA DE ALTURA ENTRE YAO MING E LEWIS HAMILTON


Claro, só um pouco só...
AUHIDIUADHUIAHUISDHUIASHUIDIAUSD
Curiosidade:
Yao Ming tem 2,29 metros de altura.
:O




MENSAGENS SUBLIMINARES


Véééééééééiiiiiiiiiiiiiiiiii, na booooooooooaaaaaaaaa, que isso ? :O
UHIAHSUIHUIASHUISAHIUASHUIASHUIASHHASUHASU




ACONTECE TODO TEMPO NOS DESENHOS


Aff, porque não sai ? Meu, deixa de ser burro pqp !
Ficava indignado com isso
UIASHIUDAUHISDHUIASHDUIHIAUSDUHIASD




OLHA O QUE EU SEI FAZER... OH WAIT...


MEEEEERDA ! Nunca tinha dado errado este truque !
HUIASUHISAUHIASHUIASUHIAS

via memecenter




17/04/2012

TE SENTO A VARA... PENSANDO BEM...



Impressionante o que o sorriso do Chuck Norris pode fazer !
HUIASUHIASUHIASHIUASHUIASHIUASHIUHAUISHUIASHUIAS

700+ LIKES NA FANPAGE DO SOUMEME E CADA VEZ CRESCENDO MAIS !
OBRIGADO, LEITORES.
AMANHÃ TEM MAIS !!!!




O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS CRIANÇAS DE HOJE ?



Véi, na boa, véi... Ela tem uns 7 anos e já tá assim ?
PQP
ASUHIASUHIAHUIASHUIASHUIASHUIAHUSIAHUIS




ACORDANDO DO COMA GRAÇAS AO JUSTIN BIEBER



Nunca pensei que ia dizer isso, mas obrigado justin bieber =').
UHIASUHIASHUIASHUIASHUIASUHISAUIHASHUI